De 08 a 14 aconteceu a DW! Semana de Design de São Paulo, que é um dos cinco principais festivais de design do mundo, uma semana cheia de relacionamentos, lançamentos e negócios que acontece anualmente. Este ano de um jeito diferente, os eventos aconteceram pela cidade em formatos presenciais e digitais. Os profissionais foram convidados a refletir o novo momento, apresentando diferentes soluções para os novos desafios que se apresentam.
Da mesma fora a CASACOR, mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, apresentou o projeto Janelas, convidando seu elenco de arquitetos, designers de interiores e paisagistas a refletirem em um exercício criativo sobre qual será o formato da casa ideal pós-pandemia, apontando as tendências do novo morar.
O resultado desse exercício criativo está sendo exibido em vitrines instaladas em contêineres, em 11 cidades brasileiras. Em algumas cidades segue até dezembro. Pela primeira vez, a CASACOR ganha as ruas com essas vitrines físicas que são vedadas e podem ser vistas por quem passa diante delas. Os ambientes internos podem ser acessados, por uma janela virtual. Por meio desta janela, é possível explorar cada detalhe desses inovadores projetos que seguem uma linha de soluções em mobiliários e décors para o bem estar.
Seguindo esta tendência a CRIARE, vem de encontro com a Coleção Átomo com padrões, cores e texturas que despertam emoções e sensações do bem viver, e para compor tais vitrines a CRIARE em parceria com a arquiteta Ticiane Lima apresenta o conceito do Estúdio Elo, uma reconexão com a natureza em São Paulo e a Cozinha com Afeto pela Arq. Mariana Paula Souza no Paraná com o conceito de afeto e de aconchego necessários para proporcionar bem estar. As profissionais de destaque no mercado em que atuam aplicaram em seus ambientes os décors da nova coleção Átomo com muita elegância e funcionalidade.
No circuito da DW! A marca esteve presente através da loja Criare Gabriel com uma ação assinada pela arquiteta Ticiane Lima em parceria com a artista visual Carolina Kowaricka. A instalação intitulada Ciclo ? Quantas camadas tem a sua história? Fez uma reflexão ao novo morar.
Arquiteta Marne Barbieri