Antes de falarmos sobre a decoração geek, vamos repassar rapidamente o que é de fato “geek”: o estilo é a reunião de interesses em determinadas áreas da cultura pop e entretenimento, como Star Wars, games, Harry Potter, quadrinhos, tecnologia, Game of Thrones e mais uma série de produtos e estilos comercializáveis muito bem explorados pela cultura moderna.

Então, com essa breve descrição, você já deve ter uma ideia de como deve ser a decoração de quem curte esse estilo, não é? Vamos lá:

Em qualquer ambiente é possível encontrar quadros, almofadas ou outros acessórios decorativos temáticos de alguma série, jogo, saga, história, enfim... Algo que remeta à cultura pop. As paredes podem ser revestidas com adesivagem imitando cenários de filmes ou livros, dialogando com o lugar e as pessoas de forma divertida.

O estilo geek também conta muito com a tecnologia por isso, desde itens básicos como notebooks, TVs e videogames até aparelhos que poucos conhecem mas que facilitam a rotina de alguma forma, podem ser encontrados pela casa, fazendo mesmo parte da decoração.

Outro ponto forte das decorações geek são as coleções, que aparecem como parte da ambientação. Geralmente são vistas muitas action figures, que são bonecos de plásticos de personagens que podem mudar de posição de acordo com a vontade do dono.

Confira no nosso Pinterest vários espaços geek para se inspirar: https://goo.gl/LhPRjE