Ainda não pensou na decoração de ano novo? Para receber bem 2018, faça com que a sua festa de réveillon fique bonita e temática. Na hora de decorar o ambiente festivo, seja em casa ou salão, é fundamental pensar na combinação de enfeites, na paleta de cores que você vai utilizar e na montagem da mesa principal. A comemoração para fechar o ano sempre promete alegria e sofisticação na decoração.

As cores principais são branco, prata e dourado, tudo com muito brilho! E um dos objetos para usar nesses tons são os balões, que não podem faltar na decoração da festa de ano novo, né? Para dar mais destaque, você pode deixá-los flutuando no ar: basta enchê-los com gás hélio. Outra opção é criar um relógio decorativo para a contagem regressiva utilizando os balões. É só prendê-los com fita adesiva na parede. Vai ser um diferencial super criativo! 

As garrafas de vidro, que seriam jogadas no lixo, podem se transformar em enfeites pendentes para decorar o ambiente da festa de reveillon. Adicione algumas flores em cada recipiente para um resultado incrível. Outra sugestão sustentável é transformar as garrafas usadas com os números enfeitando as garrafas. Corte os números no isopor e depois decore com glitter.

Por fim, a mesa é o ponto de destaque da festa de réveillon. Bem decorada, vai recepcionar os convidados e valorizar o clima da virada de ano! A indicação aqui é uma combinação de cores temáticas, como prateado e branco ou dourado e branco, conforme citado anteriormente. Vale usar a melhor louça e talheres. E quer uma dica prática? Reaproveite as bolas natalinas para fazer o centro de mesa. E sabe o pisca-pisca que foi usado para decorar a árvore de natal? Também pode ser reaproveitado na hora de montar a ceia.Puro charme! Boas festas.