Criare apresentou ambientes destinados ao aconchego e ao bem-estar para todos os estilos de consumidores durante a Casa Brasil 2013.

Em sua participação na Casa Brasil 2013, a Criare Móveis Planejados, de Bento Gonçalves (RS), destaca vários lançamentos em cores, puxadores e acessórios. Os novos padrões de amadeirados e as lacas despertam a atenção do público visitante da feira, foi realizada entre 13 e 16 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Assim, o destaque especial da nova coleção está por conta do tom acastanhado médio Brandy e cinza médio Ghisa – disponíveis para toda a linha de cozinhas e dormitórios. “Estes lançamentos compõem muito bem com outros dois amadeirados de lançamento chamados Marrocos e Salina”, explica a designer e arquiteta, responsável pela criação de lançamentos da empresa, Marne Schwab.

Os novos padrões de acabamentos Criare combinam com os demais lançamentos da marca, criando um elo de harmonia com outros materiais, como couro, pedras, alumínio, vidros, lacas foscas e brilhantes, emoldurando cenários para pessoas que têm um estilo próprio. “Os diferenciais da nova coleção estão evidentes, especialmente, na tecnologia empregada – e percebida pelo visitante –, com acabamentos perfeitos, padrões que harmonizam entre si e espaços voltados ao aconchego, que mexem com sensações de bem-estar, despertando desejos no consumidor”, esclarece a profissional.

As cores da cartela de laqueados lançadas durante a Casa Brasil 2013 são de última geração e seguem o estilo jovem, moderno e dinâmico do público da marca, promovendo um toque de sofisticação e elegância aos espaços que compõem. “A ousadia dos tons laqueados, como Menta, Ocean e Royal são os destaques especiais dos ambientes da feira, criando uma combinação perfeita com os tons amadeirados e rústicos da Criare”, ressalta Marne.

A Criare cumpre, portanto, seu objetivo de mostrar um novo jeito de dar liberdade para a casa. “A empresa tem a preocupação de sempre inovar, então apresenta soluções para o bem-estar dos seus consumidores e que colaboram com o jeito novo de morar dessas pessoas”, define Marne.