Já pensou no papel de parede dos ambientes? Investir no material pode ajudar a mudar completamente a decoração da sua casa ou trabalho! O efeito estético contribui muito com os espaços dependendo da textura ou desenho. A dúvida que surge é: qualquer cômodo da casa pode ser decorado com papel de parede? Sim, desde que sejam considerados o material de fabricação, tipo de aplicação e padronagem do produto para adequar ao ambiente escolhido.
 
As possibilidades do seu uso envolvem desde a sensação de ampliação do local ou até mesmo o efeito de ser mais aconchegante e intimista. Além disso, os papéis de parede podem ter funções acústicas e térmicas e também indicam se o ambiente é mais ou menos iluminado. A variação de cores, texturas, estampas e padronagens podem criar ainda um visual moderno ou tradicional de acordo com o objetivo.
 
E não se preocupe, o papel de parede tem uma vantagem prática: a instalação é frequentemente muito simples e não deixa resíduos nem cheiros na casa. Depois de aplicado, o papel pode permanecer impecável na sua parede por até mais de cinco anos. Para limpar também não vai dar muito trabalho, porque os materiais são resistentes.