Quatro diquinhas muito rápidas para você que está reformando ou quer decorar algum cômodo da sua casa.

 

Continua com a gente nesse post ;)

 

 

 

1 Preveja as tomadas

 

Não tem coisa pior do que ficar sem tomadas em um cômodo, vai dizer? Mas enquanto você está construindo ou fazendo sua reforminha dá para evitar este tipo de coisa, basta você colocar na ponta do lápis quais eletrodomésticos você tem e quais são indispensáveis para você no dia a dia, isto é, aquela cafeteria que você não vive sem ou aquele liquidificador que prepara a sua vitamina favorita, além dos básicos indispensáveis de sobrevivência como fogão, geladeira e microondas.

 

2 Furos na parede

 

Quer colocar aqueles quadros lindos na parede? Chega de furos. Além de dar um bom trabalho na hora de furar, a maior trabalheira vem depois na hora de fazer o reparo na parede caso você  enjoe da decoração. Agora é bem mais fácil você investir em ganchos colantes de parede que depois magicamente você tira e não precisa mais se preocupar. :D Vale a pena? Vale sim :)

 

 

3 Ambiente pequeno, cuidado redobrado

 

Se você tem um cantinho pequeno para decorar, evite móveis muito grandes. Eles acabam tomando mais espaço do que o necessário e comprometem a circulação e fluidez do ambiente.

 

4 Escolha o piso certo para a sua casa

 

Escolher o piso certo faz toda diferença quando o assunto é temperatura do seu ambiente. Se você mora em um local muito quente os pisos frios ajudam a manter a temperatura um pouco mais amena. Já se você mora em um ambiente mais fresquinho os pisos de madeira podem ajudar nos dias mais frios.